10 Características do homem perfeito

1. Você deve gostar do seu cheiro


O olfato ativa o nosso desejo de nos relacionarmos com alguém. É parte de nosso sistema nervoso mais primitivo. Compartilhar desejos, interesses e valores não é suficiente, você precisa de um match-básico na química corporal. Têm uma razão mais biológica do que romântica, através do olfato nos sentimos atraídas por homens que têm um sistema imunológico diferente do nosso e, assim, a natureza trabalha para preservar a raça.


2. Não deve ter mastite



Se sim, acabar sendo uma segunda mãe ou garras do chongo com a sogra. Os homens que eles são idolatrados que a sua mãe não desenvolvem sua autonomia emocional, seja por excesso, porque tiveram um “ambiente de boa” mãe que lhes deu de mais) ou porque, literal, faltou chichi e hoje se exigem de ti. Muitas vezes, os homens que são “muito bons filhos” são más para os casais, porque nunca deixarão o papel de filho parental” e colocar sua família acima de seu parceiro.


3. Não se sente insignificante



Esse tipo de pessoas sente pouco compromisso, ou bem, querem compensar o “sentir-se pouca coisa” com impor-se ao casal, na forma arrogante, porque, para poder se destacar, sentem que devem ofuscar o outro. Procure por alguém que saiba onde está e para onde vai. Um homem com auto-estima suficiente para não se cair de ti, nem te vai querer controlar.


4. É independente



Óbvio, não se trata de que se mantenha, porque o mundo já é diferente, mas também não se trata de esquecer-se de que ele tem que se levantar por si mesmo. Sem uma economia estável, o seu parceiro limita suas possibilidades e pode acabar sendo uma carga. Ter um emprego é uma tarefa vital de qualquer ser humano maduro.


5. Tem um projeto de vida



Alguém que não esteja apaixonado e comprometido com seu projeto pessoal, você vai se tornar seu “tudo”. Pode parecer apenas o que você quer, mas acaba por asfixiarte porque tem muitas expectativas para o que você dá, o que não lhe dás, em tudo o que você fizer e você deixe de fazer. Expectativas que ninguém consegue (nem quer) cumprir.


6. Investe tempo e dinheiro em si mesmo



Um homem que tem investido em aspectos importantes da sua personalidade, você terá mais do que oferecer e menos do que precisa. Necessita que lhe seja lançado vontade a esses aspectos: intelectual, corporal, erótico, emocional, maduro e que sabe expressar carinho e afeto.


7. Trata bem as pessoas



Sobre todos os que estão por “baixo” seu, como funcionários, garçons e pessoas que lhe ajuda. Os tipos prepotentes, esses que se dizem a sua “força” e a sua “superioridade”, tendem a entrar em um lugar de vantagem. A princípio, um homem prepotente será amável, respeitoso e paciente, mas, mais cedo ou mais tarde, te tratará como trata os outros. Muitas vezes nós nos deslumbramos com palavras bonitas e, às vezes, deixamos passar atos abusivos ou humilhantes contra os outros.


8. Sabe soltar o passado



Há muitos homens que pensam que “qualquer tempo passado foi melhor”, rígidos e melancólicos, e vivem apegando-se ao que foi e já não é: desde o tipo de família que viveram, passando pelos amigos de sua escola primária, ao seu antigo estilo de vida. Se o cuate que você escolher está agarrando-se ao passado, dificilmente poderá assimilar que o relacionamento -e a vida – vai se transformando.


9. É um bom conversador



Um homem que tenha coisas, que compartilhe, que não pare, escute, que delibere e interrogue, alguém que possa jogar com as palavras e que você queira ouvir. Um bom conversador tem conteúdo pessoal e intelectual, gera interesse e curiosidade. Não se trata de alguém que fala e fala, mas de distinguir entre um homem que fala muito e que fala bem.


10. Que não seja rígido



Um homem de ideias fixas e de princípios que não se movem, pode ser “um diamante valioso”, mas sua dureza ao longo do tempo vai te custar cara. As pessoas rígida organiza um estilo de vida tensa e “engomadas”: com muitas regras, o que é “bom” e do que é “mau”. Construa uma vida cheia de categorias: “isso é admissível, isto é impensável”. Você vai acabar com não se encaixar em suas categorias tão fechadas. E no íntimo e erótico, é muito provável que alguém tão rígido seja muito pobre e chato.

10 Características do homem perfeito
Rate this post