A importancia de ser um pai aberto!

Qualquer pessoa que cuida do que outra pessoa com paixão e carinho, quer seja combinado ou solteiro, parente ou dentro, pode ser um educador efetivo entre a sexualidade. Para simplificar, vamos com destino a referir em direção a todas as pessoas que se importam com as outras (no levante caso, os jovens) porquê pais.

familyAs crianças aprendem com os seus valores de acordo com o que eles observam, vendo essa você ou alguma outra pessoa adulta, em como eles se comportam. Uma vez que as crianças começam com destino a aprender com a sexualidade já a infância, e eles sentem respondendo com destino a sinais em silêncio seus pais. Geralmente, quando as crianças começam a escola, porque sabem muito sobre a sexualidade humana, mormente com eles/as. Nesta página são tratados maneiras com como ensinar com destino ao seu filho/a com relação à sexualidade.

A Associação Americana sobre a Saúde Sexual (American Sexual Health Association) acredita fervorosamente que a educação sexual começa na vivenda e que um pai é o educador mais importante do que um filho para que possa ter para ensinar com relação à educação sexual. Nossos meninos/as precisam saber:

  • Informação correta
  • Se sentir que eles valem muito
  • Habilidades com comunicação e a tomada do que decisões

Estamos em cima de nós acreditamos que o falar com o seu filho/na direção com relação ao sexo e a sexualidade não incita sentido de ter sexo. Ao contrário, há estudos que indicam mais probabilidade do que os jovens (adolescentes) que estão bem informados dentro de terem sexo.

A educação em relação à sexualidade no interior de são apenas falar do sexo, é um tanto que se inclui a informação, mas também os comportamentos, papéis e valores que as pessoas associam o ser homem ou mulher. A sexualidade é física como emocional, e você pode olhar em tudo o que fazemos até porquê exemplo, a roupa que usamos, a maneira como caminhamos, o falar, porquê ensinamos carinho e respeito para com os outros e em nossos eventos cotidianos, desde o mundo inteiro os dias.

Uma boa educação a respeito da sexualidade baseia-se em ideias que os pais estão ativamente descobrindo as necessidades dentre os seus filhos/as quanto na direção de informação se refere. Imagine-se, até os adolescentes que têm 16 anos, ainda estão aprendendo a partir de você diariamente. Você se você pode falar com o seu filho/a com destino a ou juvenil sobre a sexualidade!

Seja um Pai Acessível

A boa comunicação com nossos filhos/as, permite que você tenha influência em cima de comportamento entre seu filho/no sentido de, antes que uma crise ocorra. Ao redor de exemplo a muitos meninos/as têm medo deles não sentido de falar com seus pais acima de funções do corpo, se são normais ou dentro deles. Oriente medo pode chegar essa ser isolamento e em alguns casos chegar essa depressão, ansiedade e/ou outras formas com estresse emocional em nossos filhos/as ou adolescentes. Nós acreditamos que uma boa educação com relação à sexualidade, que os pais lhe forneçam essa seus filhos/as pode adiar a atividade sexual e evitar problemas maiores no porvir. Talvez o mais importante é que nós, uma vez que pais acreditamos que uma boa comunicação com nossos filhos/as e que paixão ajudá-lo na direção de você uma vez que pai na direção de compreendê-los, compreendê-los e juntar-se mais com seus filhos/as.

A importancia de ser um pai aberto!
Rate this post