As duas coisas que você deve fazer para queimar gordura do estômago

Estamos confiantes de que uma coisa é clara: para emagrecer , o mais importante é focar em uma boa alimentação e criar um hábito de exercício. Agora perder a gordura do estômago é uma das tarefas mais difíceis de se conseguir. Se você alguma vez tentou saberás.

Uma forma eficiente foi usar o Biolife Caps que ajudar a eliminar gordura de forma saudável, e caso você opte somente por exercicios, separamos algumas dicas abaixo neste post!

A treinadora pessoal Jilian Michaels, que criou o seu próprio aplicativo para tirar esses quilos a mais, garante que, se você quer perder barriga, cartucheiras e lipídios do ventre deve desenvolver seus treinos em torno de dois objetivos.

A. LópezComer mal um par de vezes para não transformar o seu corpo como tomar uma salada não fará com que você tenha resultados imediatos. Seu corpo tem memória e habituar-se é fundamental

A especialista em esporte afirma que muitas pessoas caem na armadilha de pensar que podem reduzir a gordura”. Como resultado, confiam em movimentos como abdominais, que se dirigem especificamente a esta área ou para os que somente a fortalecem. “Não vai conseguir o cobiçado ‘six pack’ dessa forma”, garante.

O segredo é…

Muito simples. Você deve fortalecer os seus músculos e queimar mais calorias. “Se você acha que vai reduzir a gordura do abdômen ou vai ficar uns bons abdominais, é uma idéia muito incompleta, porque primeiro você tem que queimar a gordura da parte superior do músculo ou nunca os verá, não importa o quão condicionado estiver”, explica. Para obtê-lo ou alcançá-lo em qualquer outro músculo do corpo, você precisa se livrar de mais calorias, e para fazer isso você deve se concentrar em exercícios dirigidos a vários grupos musculares”, acrescenta.

Alimentos como o linho, o inhame e a soja fermentada são ideais para ajudar a combater a gordura do estômago

Segundo Michaels, os exercícios que funcionam em mais de uma área do corpo, simultaneamente, são extremamente eficazes para chegar a seu objetivo. Realiza exercícios que envolvam o tórax, os ombros, tríceps e quadríceps. Assegura, além disso, que as flexões são outra das atividades que trabalham com outros músculos além dos abdominais.

Não se preocupe

Além de fazer exercício, Michaels diz que controlar o estresse e os níveis de estrogênio podem desempenhar especificamente um papel importante na queima de gordura do estômago. Afirma que o armazenamento dos flutuadores depende de seus níveis hormonais: “Quanto mais domine a testosterona, mais a gordura da barriga você vai ter”, disse Michaels. “Quando há mais quantidades de estrogênio, a parte inferior de seu corpo será maior, por isso que você nunca verá homens com celulite, a menos que tenham algum tipo de desequilíbrio severo”.

Michaels, que recomenda a ingestão de alimentos ricos em estrogênio saudáveis, como o linho, o inhame e a soja fermentada para ajudar a combater a gordura do estômago. Caso contrário, sugere que dormir o suficiente e tentar manter o stress ao mínimo.

As duas coisas que você deve fazer para queimar gordura do estômago
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