Como aumentar a testosterona com e sem medicamento

Neste post vamos fazer e dar dicas de como aumentar a testosterona sem medicamento, somente com exercicios e suplementos naturais como o Xtrasize que ajuda a elevar os níveis de testosterona no homem.


A testosterona é a hormonio responsável pelo desenvolvimento das características sexuais masculinas, as mulheres também produzem, mas em menores quantidades. É um androgênio, que é produzida principalmente nos testículos.


Sem a quantidade adequada, um homem pode ser estéril e com baixa libido. Com quantidades menores do que o normal, há perda de massa óssea, muscular, e aumenta a gordura acumulando no abdômen.


Se os seus níveis são mais baixos, há mudanças no estado de ânimo: abaixa o teu temperamento, anda triste, cansado e ao chorão! Além disso, você pode ter problemas para manter ou ter uma ereção, e menos ereções matinais. Sente fadiga, depressão e angústia, também notará menos pêlos do corpo, mais fino e começa a escassear.


Após os 40 anos, as concentrações descem 1.6% a cada ano em que a maioria dos homens.

Dicas para aumentar os níveis de testosterona:


Uso de suplementos naturais como o do Xtrasize aonde o produto  é 100% natural, seguro e eficaz que pode entregar a solução completa para os desafios da vida sexual masculina.


Esse suplmento pode ajudara você ter uma vida sexual mais intensa, mais virilidade, potência e prazer sem riscos à saúde e sem receita médica. Isso porque XtraSize combina ingredientes naturais com eficácia comprovada na concentração que você precisa para o máximo de resultados na sua libido.


Nutrição para aumentar seus níveis de T:



  • Adiciona zinco para suas refeições. O alho e a cebola ajudam a melhorar a qualidade do esperma, além de aumentar os níveis de hormônio que produz testosterona. Além disso, eles têm flavonoides, substâncias químicas que ajudam a melhorar a motilidade e manter saudáveis os espermas.

  • Ostiones, tem quase 5 vezes a quantidade diária recomendada de zinco, mineral que ajuda a criar a testosterona. Também você encontrar no feijão e carne.

  • Comer mais proteína animal magra: peixes, frango, ovo, carnes magras, tofu, nozes e sementes. Ajudam a criar um ambiente propício para que o seu corpo produza quantidades ótimas de testosterona

  • Adiciona Vitamina D: Está em peixes de água fria como salmão, atum, macarela. Ao ser ricos em vitamina D São potenciadores naturais de testosterona!

  • Mais Magnésio, ao bloquear uma proteína que reduz a segregação de testosterona, ajuda a ter mais testosterona disponível livre, para funções sexuais e de ganho muscular. Come espinafre, amêndoas, castanha da índia, cacahuates.

  • Come romã, uma fruta que pode consumir como um suco, em vez de suco de laranja. Ajuda a baixar os níveis de hormônios do estresse, como o cortisol, o que faz com que subam os níveis de testosterona, já que o cortisol reduz os. Além disso, diminui a pressão arterial e põe-te de melhor humor.

  • Adeus ao açúcar!O açúcar sobe os níveis de insulina, que traz como consequência baixos níveis de testosterona. Duas horas depois de comer açúcar, certamente terá níveis significativamente baixos de testosterona. Além de que se você comer com frequência açúcares e farinhas refinadas, seus níveis de insulina ficam altos e os de testosterona baixos, o que pode se tornar algo crônico e mais difíceis de corrigir no futuro.

  • O Bájale as gorduras! Mude das gorduras animais por óleos como o azeite para saladas ou comer fresco; óleo de canola –cozinhar-; abacate e nozes. Se você comer proteína animal que sejam magras.

  • O Bye álcool! Bastam cinco dias de beber diariamente, para que baixem os níveis de testosterona. De fato, os bebedores frequentes, costumam apresentar encolhimento de testículos (como os que usam esteróides, mas sem estar “ma__dois”); pouco cabelo, na barba e no peito; e os mais altos níveis de estrogênio. O águas se você não quiser man boobs!

O Suplementos?



  • Nunca é de mais tomar vitaminas adequadas: as principais para isso são a Vitamina D, magnésio e zinco.

  • Aminoácidos de cadeia ramificada BCAAs São usados como pré-treino, pois não só sobem de per se, os níveis de testosterona, ajudando-o a carregar e render mais no treinamento; também aumentam os níveis de testosterona em homens que estão tentei carregar mais peso.

  • Você também pode obter BCAAS de queijo. DICA Fitness: Uma fruta com queijo antes, é boa, energética e clara opção!

E o que exercício?
Faça o exercício de força (musculação, HIIT, crossfit). O cardio é muito saudável e ajuda a diminuir a gordura abdominal, mas não melhora os níveis de testosterona como os pesos, HIIT ou crossfit. Só não o faça, por mais de duas horas intensas sem dieta e suplementação adequada, porque podem baixar os seus níveis de testosterona.


Faça exercícios multi-articulares, ou seja, com os que move vários grupos musculares ao mesmo tempo; Agachamentos, flexões, peso morto, lagartos, fundos, entre outros. Em geral, prefere exercícios para costas, peito e perna.


Quanto mais músculos mexa! Mais testosterona livrá-lo de seu corpo


E dorme!
O corpo cria testosterona no sono, os níveis atingem o seu pico quando você está sonhando e se mantêm altos até que acorda. Mas se você dorme menos de 5 horas, os níveis podem cair até 15%.


Já sabe, Para aumentar os níveis de testosterona! Não só para estar mais fortes, saudáveis e em forma, mas para “cooperar” mais e melhor!


 

Como aumentar a testosterona com e sem medicamento
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