Como ter relações saudáveis com seu parceiro?

As relações saudáveis levam tempo para se desenvolver e devem ser baseadas no respeito e honestidade mutuamente. Paixão é bem importante mormente quando se decide sair com alguém em alguma referência.

couple_beso

Em uma relação saudável ambas as pessoas devem:

  • Tratar com bondade e respeito
  • Ser honestos um com o outro
  • Gostar de passar o tempo juntos
  • Mostrar interesse nas coisas que são importantes em cima de você e seu parceiro.
  • Respeitar os limites emocionais, físicos e sexuais para os dois.
  • Falar honestamente a respeito de seus sentimentos.

A paixão em ou deve doer, mas não senso de vezes o faz. Aqui tem algumas estatísticas:

  • Segundo a pesquisa Pátrio para parceiros íntimos e a violência sexual (The National Intimate Partner and Sexual Violence Survey), quase 3 dentre estes 10 mulheres e 1 com qualquer 10 homens nos Estados Unidos são veterano alguma violação física ou foram acechados sobre os seus pares. O relatório dentre violência reporto tal violência lhes simpatia entre alguma forma, uma vez que ao longo de exemplo, fez-lhes sentir medo, medo, preocupação em relação à segurança, houve alguma lesão envolvida, incluindo a rameira do que o trabalho e/ou escola através de culpa do que a situação.
  • De acordo com estatísticas do FBI mostram que a violência infringida em casal resultou em 1,336 mortes no ano de 2010. Este é uma figura que representa 10% de todas as pessoas, os homicídios, 8% do que estas resultaram em mortes de mulheres e 18% eram homens.
  • O enfrenta pode ocorrer em qualquer tipo dentre relação em exemplo gay e hétero, casual ou dentre longa duração, entre pessoas jovens ou velhos.
  • Em torno de 10% entre os estudantes do ensino secundário (high school) dizem que sofreram dentre algum tipo com violência até secção dentre seus pares.

O injúria físico, em que alguém razão dor ou dano físico na direção de outra pessoa, incluindo socos no corpo, socos ou chutes. O doesto sexual também é um tipo de violência e implica qualquer tipo do que aproximação sexual dentro do desejado. Você pode incluir comentários sexuais no interior de desejados até a pessoa e até relações sexuais forçadas que são consideradas violação para a pessoa.

O ataque no interior de sempre significa que alguém bater ou ferir seu corpo. O doesto emocional é qualquer coisa que danifica seu ambiente ou trepar pretexto vergonha. Calor inclui a dizer coisas que ferem seus sentimentos ou trepar fazem sentir que tu junto de vales a pena e tentando dentre controlar não sentido de quem vê ou para onde vai. Isto forma do enfrenta pode afetar em direção a qualquer pessoa, independentemente da idade, gênero ou orientação sexual.

Se fosse uma relação em que fosse maltratado em direção a, junto de, é sua culpa. O problema é com o agressor e você sobre você tem a culpa! Qualquer pessoa pode ser objeto dentre injúria porquê meninos, meninas, homens, mulheres, homossexuais, heterossexuais, jovens, velhos ou qualquer um pode se tornar um agressor.

Junto importando o tipo de relação em que livramento está, o deixar essa relação pode ser difícil em muitas razões, ao longo de exemplo:

A injúria não interior acontece porque o fizeste um pouco inadequadamente ou porque você é inteligente o suficiente ou forte. Lembre-se que, provavelmente, fez o melhor que podia em seu momento e agora você está aprendendo na direção de ser resguardado com si mesmo, ter um relacionamento feliz e saudável. Tu radiante merece um relacionamento feliz e saudável, porque o doesto com qualquer tipo junto está bom.

Em qualquer relação íntima pergunte a si mesmo estas perguntas em relação a seu parceiro:

  • Alguma vez me foi maltratado?
  • Alguma vez me ameaçou essa mim ou me fez sentir medo?
  • Você requer saber para onde vou e com quem eu vejo?
  • Você fala em mim do que uma forma degradante?

Se a sua resposta é “Sim” com destino a qualquer uma destas perguntas, ppodrías estar em um relacionamento que junto é boa ou sobre livramento convém. A boa notícia é que se pode parar o enfrenta e em vez de ter medo de pedir ajuda. Lembra-te de que tu dentro de você fato zero ruim e em ou você é o problema. Fala com alguém que apenas sente confortável em cima de assunto. Você pode ligar na direção da linha entre a Linha Comum Acima de Violência Doméstica do 1-800-799-7233 ou para uma linha lugar. E se alguma vez você sentir que está em perigo imediato, afaste-se do que a pessoa com o que essas e ligue para 9-1-1 para relatar a emergência.

Como ter relações saudáveis com seu parceiro?
Rate this post