Pressão dos colegas, está passando por isso?

peerpressureOs colegas são pessoas de sua idade e grupo social—os seus amigos e amigas, companheiros entre a escola e, talvez, colegas de trabalho e vizinhos. A “pressão” quer dizer empurrar ou forçar. Então combina as palavras “pressão dos colegas” quer dizer que as pessoas com quem tu passas muito tempo (seus companheiros) escalar colocam pressão.

A pressão dos colegas é sempre difícil mormente se se trata do sexo. Alguns jovens (adolescentes) decidem ter relações sexuais, porque seus amigos pensam que é “legal”, “pai” ou “cool”. E outros coloca pressão a pessoa com quem estão saindo (porquê um namorado/em direção a). E há outros que acham que é mais fácil ceder (dizer que sim) em vez de com zelar com explicar quais junto querem e dizer que em vez de. Alguns jovens se deixam levar em as emoções românticas e acreditam que fazer sexo é a melhor maneira partir de demonstrar ou provar a sua paixão.

Pensar sobre essas coisas antes que deixe a pressão com seus colegas, faça a decisão sobre ti:

  • Em cima de todas as pessoas da sua idade estão tendo o sexo. Você pode achar algumas vezes que todo o mundo está fazendo,” mas é importante que apenas des quanta dentre que não interior é verdade. Há muitas pessoas que falam sobre o sexo porquê se a zero, em uma forma casual, mas a maré-cheia sobre quer dizer que estão tendo o sexo.
  • O cinema norte-Americano (Hollywood) e o cinema de outros países no interior de radiante dizem tudo. As situações sexuais existem em todas as partes do que a cultura americana e do que outros países também. Essas situações se apresentam na televisão, filmes e até em comerciais e revistas. Paixão é a secção do que a razão entre a qual nós apreciamos a partir destas coisas. Mas lembre-se: esses personagens destes filmes, programas para tv e anúncios são atores e atrizes. Eles dentro pode ser infectado com uma doença transmitida sexualmente (STD) nem se podem polinizar. Mas você e seu parceiro se!
  • Há muitas boas razões, entre as quais as pessoas esperam para ter relações sexuais. Você pode estar planejando para essa universidade ou acolitar estudando, ou começar um trabalho depois que você termina o ensino médio (high school). Pensa na maré-cheia, livramento tornaria a vida mais fácil ou difícil de ter um recém-nascido? O Llegarías na direção de conseguir as coisas que você sonhou em fazer se você tem um recém-nascido? Também, muitas pessoas querem evitar as doenças sexualmente transmissíveis (STD) e sobre isso junto é apuran para ter sexo.

Saber bem como apenas sente em relação a si mesmo/para é o primeiro grande passo para saber como enfrentar não sentido da pressão, desde as amizades. Está bem que você quiser desfrutar dentre seus anos adolescentes e que livramento-los o mais longe que puder. Mas também é bom que radiante respeite e essa suas crenças pessoais o suficiente porquê para dizer, “Em ou, em ou eu estou pronto/com destino a para ter sexo”.

Maneiras para evitar a pressão entre os amigos ou a pessoa com quem você está namorando:

  • Passa tempo com os colegas que também criam que está bem em cima para ter sexo ainda.
  • Sal com várias pessoas e passa o tempo com diferentes grupos de pessoas.
  • Sal com um grupo amizades em vez de com somente com o seu parceiro (“date”).
  • Apresente seus companheiros na direção de seus pais.
  • Convida essa teus companheiros com destino a sua moradia.
  • Sempre leva dinheiro para fazer uma chamada ou chamar um táxi, ou leva um celular ao longo de contingência se subir sente desconfortável/não sentido e apenas quer ir.
  • Defende com destino a seus colegas se eles estão sendo pressionados/as para ter sexo.
  • Pense no que você diria antes do tempo, até se contingência alguém tenta dentre presionarte.
  • Prepare-se para fazer a ligação em direção a sua mãe, pai ou amigo/em direção a caso que precisa sair.
  • Nunca apenas sentir forçado/sem sentido até “pagar” na direção de alguém com o sexo em um jantar faceta ou um presente.
  • Di “dentro” e o faça com vontade, se assim subir sente.

Pressão dos colegas, está passando por isso?
Rate this post